Quem se veio queixar da pressão sobre os árbitros, se não é os mister Burns penso eu salvo erro...
Engraçado muito mesmo, é que não o vi falar na época passada, terá sido pelo grande trabalho trabalho que o senhor Vítor Pereira teve ao conseguir fazer com que fossem Bi ao fim de tantos anos...
Eu a pensar que tinha emigrado, é que não me lembro de dizer que os árbitros se deixavam condicionar quando a sua equipa ganhava jogos por 1 golo de diferença em fora de jogo. Incrível é que o senhor Fiúsa presidente do Gil Vicente que parece que tem sempre assunto para reclamar não reclamou desse jogo que vejamos poderia ter sido um grande ponto para evitar a descida, e também o senhor Filosofo Aristóteles de Manuel Machadez quando a sua equipa fez o 2-2 e foi anulado poderia aqui continuar, dado que foram tantos os casos de colinho, mas queria aqui dizer uma coisa ainda não vi um jogo em que o clube do regime fosse prejudicado, afinal de que se queixam afinal...o colinho naaão era dos adeptos da "massa" associativa ou se calhar era da massa mas de outra.
Sem comentários:
Enviar um comentário