O gelo de Kiev fazendo a analogia para o jogo de ontem, do Futebol Clube do Porto contra Dínamo de Kiev, foi isso mesmo a equipa da Ucrânia foi bem mais "fria" no jogo do que os nossos Dragões.
Pese também a má arbitragem do sr arbitro espanhol que deve ter alguma coisa contra os portugueses e em especial contra o F.C. Porto já no ano passado tinha deixado um ar da sua graça num jogo da equipa portuguesa mas que nesse joga a superioridade fora tal que não prejudicou mas que viria a ter efeito no jogo seguinte, mas tirando esse episódio quero dizer também que jogamos muito pouco, não querendo que a culpa fica alheia mas culpar o treinador mostrar lenços brancos penso que é demais visto que esta é a primeira derrota e acontecendo o que acontecer em Londres fizemos uma boa fase de grupos embora tenhamos o azar de ter uma equipa no grupo que não tem qualquer ponto e dificilmente o fará em Kiev.
Temos 10 pontos que poderiam já ser 12 se esse artista de amarelo e ai sim em Kiev tivesse anulado o golo aos da casa por interferência na jogada.
Mas as grandes equipas dão a volta por cima e o que seria, o que iriam dizer esses super críticos do nosso treinador se ganhássemos em Londres??? hum... passava de besta a bestial...
Sejamos sérios se não fosse o colinho tínhamos o técnico campeão e afinal não era assim tão mau...
Uns perdem 3-0 com uma equipa que e da longínqua Albânia no jogo a seguir não perdem em Arouca porque o Sr Cosme Machado fez o que costuma fazer que é ser o pior arbitro português porque este não faz porque é pressionado mas sim porque não sabe mais, outros empatam com a super equipe Cazaque que vejamos só foi fundada em 2009 já tem 6 anos de idade, quase tantos anos como os nossos títulos Europeus mas ainda falta até porque acho que este ano vem para cá no mínimo um.
Sem comentários:
Enviar um comentário